Fintech de câmbio lança chatbot de atendimento ao cliente

0

Números encontrados em uma pesquisa da Mind Bowser mostram que 80% das empresas têm intenção de desenvolver um chatbot para seus sites, trazendo inovação e otimização do tempo de atendimento. Outros números indicam que a média de retenção de usuários após usarem o bot varia de 40 a 60%, número maior que a retenção registrada para aplicativos, que fica entre 20 e 40%.

Dados como esses levaram Fernando Pavani, CEO da BeeTech, resolveu investir nos chatbots para atendimento aos clientes de operação de câmbio. "Decidimos dedicar o tempo de uma pequena equipe para o desenvolvimento de um chatbot que fizesse o primeiro atendimento ao cliente no nosso site. Agora, quando o cliente conversa com um operador, ele já foi atendido pelo bot e conseguimos saber que tipo de informação ele busca. Isso poupa tempo dos nossos clientes e otimiza o atendimento dos nossos especialistas de câmbio."

Usando o Estag, o robô estagiário da BeeCâmbio, os clientes podem fazer uma cotação, verificar o status de uma operação e receber informações sobre o funcionamento do delivery ou retirada de moeda, além de conhecer passo a passo o processo de compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.