HPE lança servidores com alto teor de segurança

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) apresentou uma nova linha de servidores ProLiant, baseada no diferencial da segurança com a introdução de seu portfólio ProLiant de próxima geração. A HPE é o primeiro fornecedor a colocar segurança com base em silício em seus servidores padrão de indústria, protegendo ataques ao firmware, que estão entre os maiores e mais difíceis ataques de se detectar e tratar no campo da segurança cibernética confrontadas por empresas e governos atualmente.

A fabricante também anunciou avanços na infraestrutura definida por software que oferece novos níveis de agilidade e flexibilidade com economia.

Os ataques digitais têm aumentado significativamente à medida que os hackers se tornaram mais sofisticados. As violações de segurança e detecções de vulnerabilidade têm sido repetidamente atribuídas a ataques ao firmware dos equipamentos.

Pesquisas da ISACA (Associação de Auditoria e Controle de Sistemas de Informação) revelam que mais de 50% dos profissionais de segurança digital relataram pelo menos um incidente de firmware infectado por malware em 2016.

A nova proteção por rota de segurança do silício inclui tecnologias avançadas de criptografia, detecção de violações e é complementada pela segurança da cadeia de suprimentos da HPE, bem como pelos serviços de avaliação e proteção da segurança HPE Pointnext.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.