KLM passa a oferecer atendimento a passageiros via Twitter e WeChat

0

A KLM Royal Dutch Airlines passa a oferecer aos seus passageiros, via Twitter e WeChat, confirmação de reservas, notificações sobre check-in e embarque e atualizações sobre situação de voos. O serviço estará disponível a partir desta quinta-feira, 8, em 10 idiomas, incluindo o Português. Além disso, também vai ser possível entrar em contato com atendentes da empresa 24 horas pela plataforma.

Para ter acesso ao serviço, o passageiro precisa optar por receber informações via Twitter e WeChat. A implantação do serviço começa agora e concluída nas próximas semanas. Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea mundial a oferecer documentos e informações de voos através do Messenger.

A KLM tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Twitter e recebe mais de 25 mil menções semanalmente. Em setembro de 2014, a KLM iniciou sua conta no WeChat, oferecendo aos passageiros serviços 24 horas, 7 dias por semana, conteúdo da marca e ofertas comerciais.

No ano passado, a KLM apresentou o serviço de informações de voo KLM via Messenger, o que provou ser um sucesso. Mais de 1,4 milhão de clientes receberam seus documentos e atualizações de voo KLM via Messenger, 10% de todas as reservas KLM online são confirmadas por este canal e 15% de todas as passagens de embarque KLM online são enviadas via Messenger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.