Liq anuncia mudanças na presidência da empresa

0

A Liq, empresa de customer experience, anuncia nesta sextea-feira,8, o início de um processo de transição em sua direção, dando continuidade ao seu turnaround operacional e de qualidade. Seguindo o planejamento estratégico da companhia, Nelson Armbrust, atual CEO da Liq, inicia o handover de sua posição para Marcelo Chianello, diretor executivo de Negócios e Marketing. Este movimento tem conclusão prevista até o encerramento do 3º trimestre de 2018.

Durante sua trajetória, Nelson liderou com excelência o fortalecimento da governança corporativa da Liq; o reperfilamento da dívida da companhia, além da chegada de mais de 15 clientes em CRM BPO e Trade e Live Marketing nos mais diversos segmentos de atuação. Estas conquistas foram reconhecidas pelo mercado com inúmeros prêmios em qualidade, tecnologia e inovação.

Com mais de 25 anos de atuação nos setores financeiro, de telecomunicações e serviços, Chianello teve sua carreira sempre voltada ao relacionamento com clientes, tendo atuado como Chief Operating Officer, Chief Human Resources Officer e Chief Business Officer em grandes empresas de CRM.  Está na Liq desde março de 2016 e, ao longo desses dois anos, teve a oportunidade de liderar Negócios Multissetor e Marketing, com destaque para o processo de rebranding da companhia com o lançamento da marca Liq. Além disso, sob sua gestão, a atuação da empresa nos segmentos de Trade e Live Marketing apresentou um crescimento expressivo, resultado de um forte investimento e reestruturação do negócio.

O executivo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela Universidad de Navarra, Marketing de Serviços pela University of California e especializações em Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, na University of East London.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.