Hexagon lança o HxGN Connect como serviço

0
59

A Hexagon AB anunciou nesta terça-feira, 8, o lançamento do HxGN Connect, um ambiente de trabalho SaaS para colaboração que permite que organizações governamentais e diversas outras organizações compartilhem dados e coordenem ações para situações especiais, de rotina e de emergência.

Hospedado no Microsoft Azure, o HxGN Connect fornece um ambiente de trabalho em rede e visão unificada intra e interorganizacional. Os participantes podem colaborar ativamente e compartilhar dados de maneira segura conforme os eventos ocorrem, superando barreiras técnicas e políticas que geralmente resultam em perda de oportunidades, ações conflitantes, erros e atrasos.

De acordo com o Gartner, os chefes de governo de cidades inteligentes precisam colaborar com todos os stakeholders do sistema urbano, e mais importante do que isso – permitir que esses stakeholders colaborem uns com os outros de forma receptiva, transparente e confiável.

Com o HxGN Connect, as organizações podem ir além da cooperação básica e efetivamente mudar para a verdadeira colaboração, na qual todos os participantes ganham valor mutualmente. O HxGN Connect é facilmente implementado e escalável – seja entre múltiplos departamentos em uma única organização ou múltiplas organizações em cidades ou regiões.

"O futuro das cidades inteligentes está nas comunidades de dados conectados, as quais permitem que usuários trabalhem com pessoas e informações independentemente de afiliações organizacionais e geográficas ou limitações tecnológicas," afirma Ola Rollén, presidente e CEO da Hexagon. O HxGN Connect reimagina a colaboração, eliminando barreiras e preenchendo lacunas entre setores verticais, tipos de organizações e funções operacionais, o que resulta em cidades mais seguras, serviços mais eficazes e cidadãos mais felizes.

O HxGN Connect integra perfeitamente organizações da cidade responsáveis pelas áreas de segurança pública, transportes, infraestrutura, entre outras. Enquanto os usuários podem visualizar pessoas, lugares e atividades, enviar mensagens e atribuir tarefas uns aos outros, todos os participantes retêm total propriedade e controle dos seus próprios dados, mas nada é armazenado em um repositório central.

Deixe seu comentário