Publicidade
Início Notícias Comunicações Logicalis adquire empresa especializada em infraestrutura de rede e soluções 5G

Logicalis adquire empresa especializada em infraestrutura de rede e soluções 5G

0
Publicidade

A Logicalis comprou a empresa especialista em transformação e modernização de rede, siticom. O investimento é mais uma aposta da empresa no aumento da demanda por serviços definidos por software para os clientes que buscam conectar pessoas e dispositivos. 

A siticom nasceu em 2010 e é líder no mercado de rede definidas por software (SDN) e 5G, com especialidade em redes de comunicação e soluções de rede de campus. Com uma equipe de 130 especialistas distribuídos pela Alemanha, a empresa desenvolve soluções complexas para seus clientes, incluindo os maiores provedores de serviços de telecomunicações no mundo, fornecedores de serviços financeiros e operadoras de infraestrutura de instalações químicas. 

A aquisição reforça o posicionamento da Logicalis como um centro de expertise pan-EMEA em capacidades avançadas de rede 5G, para evoluir na interoperabilidade de redes orquestradas de nuvem. A proficiência da siticom na nova geração de redes aumenta o portfólio da Logicalis, que continua crescendo em serviços gerenciados e profissionais. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile