Ebury, fintech controlada pelo Santander, investe quase R$ 5 milhões em startup de pagamentos

0

Depois de divulgar a compra do Banco Bexs em maio, cuja negociação ainda sujeita à aprovação de autoridades regulatórias brasileiras, a Ebury — fintech inglesa controlada pelo Santander — anuncia um novo investimento. Desta vez, um aporte de quase R$ 5 milhões na LoopingOne, startup holandesa que oferece as ferramentas mais flexíveis de KYC (conheça seu cliente)  e pagamentos para marketplaces e plataformas.

Além da rodada de investimento seed, as empresas ainda firmaram uma parceria estratégica para integrar os recursos e know-how e, desta maneira, desenvolver produtos e acelerar atividades comerciais.

"A Ebury tem escritórios em 20 países ao redor do mundo, oferecendo cash management e soluções em moeda estrangeira para empresas que atuam no comércio internacional. É o parceiro ideal para a LoopingOne, que compartilha as mesmas ambições globais", enfatiza Freek Dix, cofundador do LoopingOne. "Tradicionalmente, a Ebury possui uma forte presença nas PMEs que importam e exportam em todo o mundo. A equipe e o produto LoopingOne podem ajudar a expandir ainda mais os negócios da Ebury no setor de comércio eletrônico", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.