Ingram Micro fecha acordo comercial para distribuir soluções da hCaptcha no Brasil

0
A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar um acordo de distribuição com a hCaptcha, plataforma independente para mitigação de bots e fraudes. A nova parceria aprofunda o relacionamento e trabalho bem-sucedido da distribuidora para fornecer aos revendedores e clientes treinamento, suporte e acesso ao hCaptcha Enterprise, solução de mitigação de bots e fraudes, que lidera o mercado com soluções de segurança online que priorizam a privacidade.

"A solução da hCaptcha oferece recursos exclusivos em nosso portfólio, permitindo-nos oferecer aos clientes e parceiros uma solução poderosa e diferenciada em segurança cibernética. Acreditamos no grande potencial da hCaptcha para atender a essa demanda em rápido crescimento", afirma Alexandre Nakano, diretor de Segurança e Networking da Ingram Micro Brasil.

O foco inicial da parceria é fornecer aos parceiros uma solução capaz de detectar e mitigar ataques automatizados e semiautomatizados em todos os segmentos de mercado e no setor público. A solução da hCaptcha é diferenciada exclusivamente por seu foco em privacidade, precisão reconhecida pelo mercado e um conjunto robusto de recursos avançados para lidar com os agentes de ameaças mais sofisticados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.