Publicidade
Início Gestão Segurança Morpho é certificada para novo sistema operacional de desenvolvimento

Morpho é certificada para novo sistema operacional de desenvolvimento

0
Publicidade

A multinacional Morpho, empresa do Grupo Safran, anunciou nesta segunda-feria, 8, ser o primeiro fabricante de cartões a receber a certificação pela Deutsche Kreditwirtschaft – DK (comitê do setor bancário alemão) para a implementação de um sistema operacional SECCOS em um semicondutor flash. Comparado a outros tipos de memória, esta plataforma encurta os ciclos de desenvolvimento e proporciona maior flexibilidade para reagir às necessidades dos emissores de cartões, bem como à evolução das exigências do mercado.

Inicialmente desenvolvido para o produto de interface dupla SECCOS da Morpho, permite aos titulares dos cartões de realizar transações com ou sem contato, esta nova plataforma altamente segura.

O Centro de Pesquisas & Desenvolvimento da Morpho em Paderborn, na Alemanha, é responsável por esta inovação. Com 140 funcionários, este Centro de Competência Global se concentra em tecnologias de ponta, como Near Field Communication (NFC) para aplicações móveis / sem contato de pagamento, Long Term Evolution (LTE), máquina-a-máquina (M2M), soluções de pagamento e hospitalares em geral.

Jürgen Günther, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Morpho, divisão e-Documents, em Paderborn, declaroi que “estamos orgulhosos de ser a primeira fornecedora de produtos SECCOS em uma plataforma flash. Conquistas desse tipo mostram dedicação de nossos desenvolvedores para promover melhorias contínuas.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile