Presidente da IBM Brasil propõe parceria entre governo federal e empresas

0

O presidente em exercício, Michel Temer, recebeu, na quinta-feira, 7, a visita do presidente da IBM do Brasil, Marcelo Porto, que manifestou a disposição da empresa em contribuir para a retomada do desenvolvimento econômico do país. Porto apontou ser fundamental a parceria entre governo e iniciativa privada.

"Acredito fielmente que essa parceria governo-iniciativa privada é a [melhor] forma de solucionar os problemas [do país]", disse o presidente da IBM, mencionando que a iniciativa privada tem parcela importante no "processo de transformação" que a economia brasileira está passando. "Então, nós propomos a ajudar o governo da forma que for mais apropriada para o que é essencial para todos nós, que é um país maior, um país que cresça, um país que se desenvolva", assinalou Porto.

O executivo ressaltou que a IBM completa no próximo ano um século de presença no país. Para ele, essa trajetória representa o compromisso da empresa com o Brasil. Ao falar sobre o processo de ajuste econômico, Porto mencionou as medidas adotadas pelo novo governo. Para ele, o governo está realizando os "ajustes necessários" para enfrentar a situação complexa vivida pelo país. "Todo cenário de transformação passa por ajustes. Para superar qualquer adversidade, sim, sem dúvida nenhuma, a gente vai ter que passar por medidas de ajustes", finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.