InPulse Ailos busca startups com soluções inovadoras na área de cooperativas de crédito

0

Uma iniciativa inovadora busca startups parceiras para proporcionar soluções cada vez mais eficazes para quem é cooperado do  Ailos. InPulse é o nome do programa lançado oficialmente em Florianópolis (SC) e Blumenau (SC) que está aberto para empresas do país inteiro.

Mais de trinta empresas participaram dos eventos. Produtos e serviços ligados à educação financeira para Pessoa Jurídica, geolocalização, rastreabilidade de jornada do usuário, modelos de análise, cobrança e recuperação de crédito, Open Banking, relacionamento nos canais digitais e seguros são buscados pela entidade. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O coordenador do laboratório de inovação do Ailos, Guilherme Strube, falou que o programa será contínuo e mesmo que as startups não possuam uma solução relacionada aos assuntos buscados hoje pela cooperativa, elas devem ficar atentas. "A qualquer momento podemos ter outras necessidades que se adequem ao serviço já desenvolvido pela empresa. Não é preciso criar um projeto exclusivo para nós, o que buscamos são produtos ou serviços que possam ser aplicados às nossas propostas", explica.

As startups selecionadas terão além do contrato com o Ailos, a remuneração e a oportunidade de aplicar os projetos para mais de 750 mil usuários, soma que envolve os cooperados ligados às treze instituições financeiras do Sistema. 

Modalidades

O InPulse trabalha por meio de duas frentes, o ciclo contínuo e a chamada de startups. Para a proposta de chamada específica, as inscrições estão abertas até 26 de julho e busca soluções digitais para a cotação e contratação de seguros e relacionamento pós-venda com operação 100% eletrônica e foco no autosserviço. No ciclo contínuo o foco será na melhora e inovação da experiência digital de consumo dos cooperados. Todos os detalhes podem ser obtidos em inpulse.ailos.coop.br.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.