Publicidade
Início Gestão Cloud Logicalis anuncia parceria com Netskope para reforçar segurança na nuvem

Logicalis anuncia parceria com Netskope para reforçar segurança na nuvem

0
Publicidade

A Logicalis acaba de anunciar uma parceria com a Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem. O objetivo é ampliar o portfólio por meio de uma solução capaz de proteger os dados e a navegação dos usuários corporativos com a NewEdge, rede global de proteção de dados e de tráfego, nativa da nuvem e com aderência ao conceito SASE (Secure Access Service Edge). Essa estrutura permite que a plataforma da Netskope entregue seus recursos de segurança em nuvem em tempo real.

“Escolhemos a Netskope como nossa parceira por ser uma empresa líder em todos os aspectos de segurança na nuvem, com pontos de presença em alguns países da América Latina, incluindo o Brasil, o que reduz a latência e garante alta performance das aplicações” afirma Riccardo Módica, diretor executivo de Transformação Digital da Logicalis na América Latina. “Além disso, acreditamos que a Netskope tem potencial estratégico para ser um dos principais aliados da Logicalis na jornada dos clientes para a segurança em nuvem”, comenta Módica.

Os clientes que optarem pela tecnologia da Netskope terão acesso à nuvem privada da empresa que, com mais de 50 data centers e 300 adjacências, consegue inspecionar o conteúdo de qualquer origem, seja em nuvem pública, data center, aplicativos e aplicações da internet, independentemente do dispositivo utilizado: computador, notebook, tablet ou smartphone. Isso tudo com alta performance e velocidade, como se o usuário estivesse acessando as aplicações dentro da estrutura da sua empresa.

“Nossa base de clientes inclui empresas de diversas indústrias, como financeira, tecnologia, governo, jurídico, e-commerce e saúde. A parceria com a Logicalis é uma oportunidade para ampliar a nossa presença na América Latina e agregar serviços às nossas soluções”, afirma Alain Karioty, Diretor Regional de Vendas da Netskope para a América Latina.

Com a parceria, os clientes terão acesso à experiência da Logicalis, que possui uma unidade de negócios totalmente dedicada à segurança, capaz de oferecer serviços gerenciados para projetos de grande porte e ambientes de missão crítica, nos quais a gestão ativa das soluções de segurança é vital para os negócios. A estrutura e expertise da Logicalis também possibilitam a oferta da solução no modelo de serviços.

Juntas, as empresas pretendem atingir uma fatia ainda maior do mercado de segurança em nuvem, que deve movimentar US$ 37,69 bilhões até 2027, o que representa um crescimento anual de 25,86% entre 2020 e 2027, de acordo com o relatório Cloud Security Market da consultoria americana Verified Market Research.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile