Publicidade
Início Notícias Gestão DXC e Manchester United anunciam parceria para transformação digital do clube

DXC e Manchester United anunciam parceria para transformação digital do clube

0
Publicidade

A DXC Technology e o Manchester United assinaram contrato de parceria de vários anos, enquanto o clube de futebol recorre à tecnologia para transformar suas operações e aprimorar a experiência de futebol para sua base global de fãs.

Com esse acordo, a DXC se tornará a principal parceira do Manchester United com foco na transformação e inovação digitais do clube. Como principal parceira na manga da camisa, a DXC terá uma presença global no ombro do uniforme oficial, do uniforme reserva e do terceiro uniforme. A DXC também se tornará uma parceira da Manchester United Foundation, colaborando no atendimento que ela oferece à comunidade.

Como uma das equipes esportivas mais famosas do mundo, o Manchester United trabalhará com a DXC para se tornar uma equipe mais orientada por dados e otimizar sua oferta digital para os fãs, ajudando a melhorar a forma de como eles se engajam e interagem com o clube.

O contrato, que tem início em julho de 2022, envolve as seguintes áreas:

1.Presença digital do Manchester United

A DXC oferecerá e desenvolverá a presença digital do Manchester United, incluindo o site e as plataformas de mídia do clube, aproximando uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores ao coração do clube. A partir de agora, a DXC gerenciará o aplicativo do Manchester United, que tem usuários em 214 territórios do mundo e é o aplicativo esportivo mais baixado em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC simplificará os dados analíticos que ajudarão o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos canais digitais do clube.

2.Orientação por dados

Com sua experiência em análise e engenharia de dados, a DXC ajudará o Manchester United a aproveitar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e operações comerciais específicas. Em uma primeira etapa, a DXC e o Manchester United oferecerão uma nova plataforma que agregará dados de todo o clube e permitirá que novas informações auxiliem no planejamento estratégico e aprimorem o desempenho comercial.

3.Parceria com a Manchester United Foundation

Ao se tornar parceira da Manchester United Foundation, a DXC colaborará com o clube para gerar um impacto positivo sobre as pessoas, meio ambiente e sociedade. Juntas, elas trabalharão para educar e inspirar uma nova geração de estudantes STEM (science, technology, engineering and mathematics, em tradução livre ciência, tecnologia, engenharia e matemática) por meio de oficinas digitais, programas e seminários presenciais.

4.Roteiro da transformação digital

A DXC e o Manchester United trabalharão juntos para estabelecer uma visão e estratégia digitais para ajudar o clube a se beneficiar de poderosas tecnologias emergentes enquanto se prepara para as oportunidades futuras. A DXC trabalhará com o Man Utd Academy para apoiar a equipe de treinamento com tecnologias de análise de dados, rastreamento e relatórios.

5.Parceria na manga da camisa

Como principal parceira na manga para a temporada de 2022/23, a DXC estará visível no uniforme oficial, uniforme reserva e no terceiro uniforme do clube, para as equipes masculina, feminina e juvenil, recebendo exposição mundial da marca ao amplo público global do futebol. A DXC se une à Teamviewer e à adidas como principais parceiros no novo uniforme, que será lançado no final desta semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile