Ticket afirma que portal obteve 81% de satisfação dos clientes

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A Ticket Serviços, fornecedora de vales para refeições, comemora os resultados de sua pesquisa de satisfação do portal de negócios e-Ticket (www.ticket.com.br). Elaborado pelo instituto Omni Marketing, o estudo, segundo a empresa, registrou resultados acima das expectativas e um índice médio de 81% de satisfação dos clientes com o canal eletrônico.

Empresas-clientes de todo país foram convidadas a participar da pesquisa, que, além da performance das ferramentas, avaliou quesitos como layout, validação dos serviços on-line, navegação, velocidade, efetividade da comunicação on-line e segurança. Todos os itens obtiveram notas superiores a 8, o que demonstra a boa funcionalidade do site. O serviço ?Pedido?, um dos mais utilizados por centralizar as solicitações de benefícios, foi o primeiro em importância e satisfação com 84% de aprovação.

O diretor executivo da Ticket Serviços, Alaor Aguirre, afirma que o resultado da pesquisa prova a preocupação da empresa em prestar serviços de qualidade. ?Cada vez mais, os nossos clientes adotam a internet para fazer transações com a Ticket. Essa é uma tendência mundial de fazer mais e melhores negócios?, diz.

Para disponibilizar todos os serviços do e-Ticket, o portal passou por uma grande reestruturação baseada na usabilidade. ?Com a aprovação de 81% dos clientes, sabemos que nossos investimentos estão no caminho certo, porém, queremos sempre melhorar para superar as expectativas dos nossos clientes?, complementa Aguirre.

Em 2005, a Ticket registrou um volume total de negócios de R$ 5,6 bilhões, sendo que 96% das transações foram feitas por meio eletrônico.

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