Publicidade

    Empresa aérea Avianca recorre à Amazon para obter alta disponibilidade no Facebook

    0
    Publicidade

    A empresa aérea Avianca escolheu a Amazon Web Services (AWS) para garantir alta disponibilidade de todo o material necessário para o funcionamento de sua fanpage no Facebook.

    “Como todo esse material tem de estar em um servidor próprio, optamos pela AWS para garantir que todo e qualquer arquivo de imagem e vídeo possa estar sempre disponível para o nosso cliente”, diz Fabio Dimant, gerente de TI da Avianca.

    De acordo com o executivo, a área de tecnologia da empresa buscava soluçãode alta confiabilidade e que atendesse, inclusive, necessidades sazonais do mercado.

    A solução AWS, segundo ele, permitirá, ainda, controle sobre custos, demanda de recursos, segurança e gestão simplificada em relação a modelos convencionais de armazenamento.

    “O projeto de migração proposto pela AWS e Dedalus resultou em benefícios não só quantitativos, mas também qualitativos na operação de TI da nossa companhia aérea”, diz o executivo.

    Os fãs da Avianca no Facebook recorrem à fanpage para ler notícias, obter informações sobre rotas e comprar passagens, além de se comunicar com a empresa.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile