Sistema da Neolog permite gestão logística com uso de smartphone

0

A Neolog apresenta ao mercado a plataforma Cockpit Mobile que roda em smartphone integrada com linha de software de otimização e controle logístico Cockpit Logístico.

O Cockpit Logístico permite o planejamento das viagens, oferecendo a carga à transportadora ou ao condutor, que aceita ou recusa a proposta. Após o sinal positivo, o plano de transporte pode ser acessado diretamente no celular do motorista, que passa a visualizar sua rota e programação de entregas.

O embarcador segue a viagem e recebe em tempo real a confirmação das entregas, com assinaturas digitais do comprovante de entregas.

"Com o Cockpit Mobile, o usuário passa a contar com uma valiosa ferramenta no monitoramento da atividade, garantindo o nível do serviço oferecido", explica Danilo Campos, diretor da Neolog.

Segundo ele, a diferença para um rastreamento convencional por GPS é que os dados são retroalimentados na aplicação, de modo a aumentar a precisão das programações futuras para rotas similares.

Com o sistema o embarcador pode rastrear veículos e fazer o acompanhamento em tempo real do trajeto realizado pelo condutor, visualizar comprovantes de entregas, obter o  histórico com transportadoras, adotar ações pró-ativas em caso de ocorrências.

O Cockpit Mobile também oferece funções para o condutor responsável pelo transporte. O sistema possui um aplicativo com funções que permitem informar o status do transporte, consultar a rota programada, apontar ocorrências, registrar o atendimento ao cliente e fotografar recibos de entrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.