Publicidade
Início Serviços Case Carrefour adota plataforma SAP Hybris para seu e-commerce

Carrefour adota plataforma SAP Hybris para seu e-commerce

0
Publicidade

O Grupo Carrefour Brasil acaba de anunciar o lançamento de sua atividade de e-commerce no país – o Carrefour.com – para o qual escolheu a plataforma SAP Hybris para dar suporte à sua operação. Por ser uma solução integrada,  elas contribui para o desenvolvimento de uma plataforma focada em oferecer a melhor experiência de compra aos clientes da rede e, ao mesmo tempo, atender ao nível de exigência da companhia em todos os seus processos.

A plataforma SAP Hybris é composta pelas soluções: SAP HybrisCommerce, que é a plataforma para comércio eletrônico em si; SAP Hybris Marketing, capaz de ajudar o Carrefour a identificar e atrair novos consumidores para o seu e-commerce; SAP Hybris C4C, utilizada no call center para apoiar o atendimento pós-venda aos clientes.

“A SAP Hybris apresentou uma solução estruturada e completa em uma plataforma única capaz de atender não só às exigências de gestão dos processos e de front end, mas também de back office do nosso e-commerce”, destaca Francisco Donato, diretor do Carrefour.com.

A implementação da nova plataforma foi acompanhada de perto pelos especialistas da SAP Hybris. “Entregamos toda a qualidade que o Carrefour esperava, com a robustez exigida, no prazo acordado e com a escalabilidade necessária para alcançar seu objetivo de negócio. Estamos muito felizes por participar desse momento tão importante para o Carrefour”, destaca Rodrigo Marcondes, vice-presidente de Vendas da SAP Hybris.

O início das atividades do Carrefour.com ocorreu em 26 de julho, depois de um pré-teste de funcionamento do site que contou com a participação de colaboradores do Carrefour e da própria SAP. A operação conta com amplo sortimento em 12 categorias divididas nos universos Casa & Família e Eletrônicos. Na primeira etapa, a operação irá atender toda a região Sudeste do Brasil e, gradualmente, as demais regiões do país.

Com a implementação da solução SAP Hybris, o e-commerce do Carrefour oferece aos internautas toda a segurança e operacionalidade proporcionadas pelo ambiente da SAP. “Estamos extremamente satisfeitos em ampliar nosso portfólio de clientes com uma companhia como o Carrefour”, comemora Marcondes. “É mais uma forte evidência de que a SAP Hybris tem soluções para empresas de todos os portes e dos mais variados segmentos”, conclui o executivo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile