Ingram Micro inaugura espaço para treinar e capacitar parceiros

0

A Ingram Micro Brasil inaugura o seu Solution Center, espaço criado para favorecer o desenvolvimento de negócios e formar parceiros em novas tecnologias. A iniciativa conta com parceria da IBM Power e da SAP e começa a funcionar no dia 10 de agosto,  em São Paulo.

"A ideia é ter no data center do Solution Center, as principais tecnologias oferecidas pelos nossos fornecedores, para realizarmos treinamentos práticos, POCs (Provas de Conceito), demonstrações e simulações de ambientes de produção. Trata-se de um ambiente para parceiros e clientes 'experimentarem' o que tem disponível hoje no mercado", adianta Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro.

O Solution Center é mais uma forma de promover a aproximação com os parceiros e clientes, e faz parte das estratégias de crescimento da Ingram Micro. "Acreditamos que este tipo de integração só traz benefícios aos envolvidos. O Solution Center é uma ótima oportunidade para que todos conheçam mais a fundo a Ingram e as novidades do setor", completa Utge.

Os visitantes do Solution Center podem conferir, entre outras coisas, as soluções de big data, analytics, cloud e tecnologia aberta para negócios, oferecidas pela IBM Power Solutions, considerada a melhor plataforma para missão crítica com o SAP Hana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.