Publicidade
Início Notícias Profissional Lenovo anuncia novos executivos para a área de vendas

Lenovo anuncia novos executivos para a área de vendas

0
Publicidade

A Lenovo anuncia dois novos executivos que passam a integrar sua equipe de vendas: Leonardo Camara, gerente Sênior de Vendas para o segmento de Canais, e Edísio Junior, gerente Sênior de Vendas DCG (Data Center Group). As contratações chegam para reforçar as operações da companhia no Brasil nas áreas de PCs e soluções para Data Center.

Camara tem mais de 30 anos de carreira em grandes corporações, como a Itautec e a HP, onde mais recentemente atuou como Gerente de Negócios para Integradores de Sistemas. Formado em Engenharia Industrial pela FEI, terá o desafio de alavancar os negócios da Lenovo com as revendas. “É com muita satisfação que inicio essa nova trajetória na Lenovo para intensificar o relacionamento junto aos canais, que são um pilar fundamental de vendas para a empresa, e ao mesmo tempo alavancar nossos revendedores a outro patamar de oferta de soluções de TI”, afirma.

Edísio Junior traz sua experiência em vendas corporativas com passagens por empresas como Hitachi Data Systems e HP. Com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV, Edísio será responsável pela equipe de vendas para o segmento privado. “O principal objetivo para área de vendas de DCG é levar aos nossos atuais e novos clientes soluções que atendam suas demandas de negócio, através de um modelo consultivo de vendas”, explica o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile