Publicidade
Início Serviços Call Center Skyscanner e Skype firmam parceria e lançam robô que interage nas conversas...

Skyscanner e Skype firmam parceria e lançam robô que interage nas conversas de grupos

0
Publicidade

O Skyscanner lançou na última semana, em parceria com o Skype, seu robô de busca de viagens para conversas dentro do aplicativo de chats. Os usuários do Skype envolvidos em uma conversa em grupo podem, simplesmente, adicionar o “bot” do Skyscanner e interagir com ele naturalmente, como se fosse um outro membro do grupo de bate-papo.

O robô oferece aos usuários do Skype a chance de procurar por voos, individualmente ou como parte de um grupo, retornando com preços e opções de rotas. Ou seja, é possível reservar passagens aéreas e pesquisar os melhores preços, tudo isso, por meio de um chat.

Essa novidade faz parte do posicionamento do Skyscanner, de cada vez mais trazer inovações e facilidades para a busca de viagens. No primeiro semestre, a empresa se tornou o primeiro buscador de viagens a construir uma ferramenta de pesquisa de voz para o serviço Alexa, da Amazon, e mais recentemente lançou o primeiro bot de comparação de viagens para o Facebook Messenger.

O responsável pelos bots do Skyscanner, David Low, comenta que “o Skyscanner está sempre buscando oferecer aos seus usuários maneiras inovadoras e atraentes para procurarem as suas viagens. Os bots de chat oferecem algo verdadeiramente revolucionário, trazendo a busca de viagens para dentro de muitas plataformas, nas quais os usuários já estão interagindo frequentemente. Trabalhar com o Skype na criação do nosso bot foi algo natural para nós, pois viajar é uma atividade inerentemente social. Por isso parece completamente apropriado trabalharmos com a maior plataforma de comunicações do mundo e a primeira em mensagens a oferecer bots que podem interagir em conversas de grupos, oferecendo aos usuários a capacidade de compartilhar experiências em encontrar os melhores voos juntos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile