Software AG lança nova versão do Apama Community

0

O Apama Community Edition, nova plataforma da Software AG, chega ao mercado com a versão gratuita do Apama Streaming Analytics, que permite aos desenvolvedores fazer o download do software, construir e colocar em produção aplicações de streaming analytics. O Apama Community Edition contém a maior parte das funcionalidades e atributos da versão Premium e permite aos desenvolvedores o controle de projetos e aplicações de pequena escala.

Junto ao lançamento do Apama Community Edition, a Software AG também deu início a uma nova comunidade online para clientes, prospects e usuários interagirem e se engajarem. O time Apama irá compartilhar suas experiências sobre melhores práticas e dicas de suporte e desenvolvimento da plataforma no decorrer dos anos, assim como maneiras de resolver problemas corporativos recorrentes a partir do software.

Apama é a plataforma de mercado para streaming analytics, que permite análise rápida de grandes quantidades de dados e a tomada de decisões inteligentes e automatizadas. Ela combina processamento de eventos, serviços de mensageria, administração e visualização de dados in memory, além de ser uma plataforma de fácil gerenciamento de grandes volumes de dados, que transforma insights em ações.

"Nós criamos a solução Apama de uma forma propositalmente fácil para que analistas de negócios e desenvolvedores possam se beneficiar do streaming analytics para big data em tempo real. E com essa versão da Community Edition, nós agora tornamos ainda mais fácil para qualquer pessoa aprender sobre seu uso. Nós acreditamos nos benefícios do processamento de eventos e no streaming analytics e queremos que todos sejam capazes de construir e desenvolvercom o Apama, sem custos", comenta Giles Nelson, vice-presidente sênior de Estratégia de Produto e Marketing da Software AG.

O streaming analytics é fundamental para companhias derivarem máximo conhecimento, valor, insights contextuais e vantagem competitiva da crescente tendência da Internet das Coisas. Análises contínuas em streaming data podem ser executadas para identificar padrões de negócios, que aconteceram ou estão para acontecer. Visualizações e análises visuais para negócios suportam tanto ações inteligentes automáticas quanto manuais.

A plataforma Apama sempre foi líder no mercado de processamento de eventos e streaming analytics, e sua inovação contínua permite que as empresas tenham insights em tempo real para identificar oportunidades e agir rapidamente, ficando assim à frente da concorrência. Como a plataforma número um do mundo em streaming analytics de big data, o  Apama tem mais de 150 distribuições em companhias da Fortune 500. Ela também é usada em uma variedade de aplicações comerciais em nível global, incluindo visualização em tempo real em sistemas ERP, gestão das experiências dos clientes, monitoramento do mercado e prevenção de riscos.

"Estamos desenvolvendo lançamentos a cada seis meses, o que torna o Apama a plataforma mais compreensível e competitiva do mercado para construção de aplicações que monitoram, analisam e agem em grandes quantidades de dados. Ele auxilia os analistas e desenvolvedores de negócios a monitorar dispositivos conectados pela Internet das Coisas, operar em cloud ou da forma tradicional, além de incluir também análise preditiva", diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.