Publicidade
Início Notícias Negócios BASF cria empresa para buscar oportunidade no mercado de impressão 3D

BASF cria empresa para buscar oportunidade no mercado de impressão 3D

0
Publicidade

A BASF criou a BASF 3D Printing Solutions GmbH, uma subsidiária cujo foco será a expansão do negócio de impressão em 3D com materiais, soluções de sistemas, componentes e serviços. Com início de operação agendado para setembro, a empresa trabalhará em colaboração com pesquisadores e engenheiros da BASF e parceiros externos, como universidades e potenciais clientes, para desenvolver soluções adequadas englobando uma série de requisitos.

O alvo da nova organização são empresas que querem usar a impressão em 3D para produção industrial. Isso inclui, por exemplo, produtos automotivos, aeroespaciais e de consumo. Para conseguir desenvolver e testar uma variedade de soluções, a BASF 3D Printing Solutions GmbH assumirá e expandirá o centro de tecnologia aplicada de impressão em 3D, em Heidelberg, pertencente à Deutsche Nanoschicht GmbH, uma subsidiária da BASF New Business.

A nova empresa empregará inicialmente cerca de 30 especialistas, muitos dos quais já estavam trabalhando para a BASF na área de impressão em 3D.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile