Robert Ruiz assume direção da Stromasys na América Latina

0

A Stromasys, provedora de soluções de emulação e virtualização de nível empresarial, anuncia sua chegada à América Latina e nomeia Robert Ruiz como diretor geral para a América Latina e Caribe. A empresa foi fundada em 1998 e possui uma sede em Genebra, na Suíça, e outra em Boston, Massachusetts, além de escritórios de vendas e laboratórios de engenharia, pesquisa e desenvolvimento ao redor do mundo.

A Stromasys já implementou mais de 6.000 soluções de emulação e virtualização multiplataforma para empresas líderes mundiais em mais de 50 países.

Segundo Ruiz, a emulação e a virtualização são caminhos a serem seguidos e a chave para reduzir os riscos e custos associados aos sistemas legados sem comprometer a qualidade.

O executivo será responsável pelo desenvolvimento de estratégia para a região, além de construir relacionamentos com parceiros e expandir a presença da empresa nos mercados locais

Ruiz tem mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia nos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Ao longo de sua carreira, ocupou posições de liderança em empresas como HPE, 3Com Corporation, Lucent Technologies, FORE Systems, BlueCoat e Digital Equipment Corporation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.