A JDA Software, empresa mundial de software de supply chain, traz a sua estratégia global de Canais para ampliar a sua atuação no País, para alcançar, além dos grandes players, as médias e pequenas empresas da manufatura, varejo, distribuição e serviços. A empresa também anuncia parcerias locais como a da Stefanini.
“Temos um grande potencial de clientes que podem se beneficiar com as ferramentas de supply chain da JDA. Iniciamos em junho o treinamento com a nossa equipe de desenvolvimento e de vendas com os especialistas da empresa. Já estamos analisando algumas oportunidades de negócios que podemos gerar. Durante o treinamento, algumas ferramentas me surpreenderam bastante como a JDA CatMan, que pode entregar vários diferenciais para o mercado”, disse Stella França, gerente de Produtos da Stefanini.
A capacitação oferecida pela JDA teve foco em três soluções: TMS, WMS e CatMan ministradas por especialistas dos EUA, México e do Brasil. “A JDA Brasil, alinhada com a estratégia mundial, alterou seu modelo de go-to-market indo ao mercado ampliar a sua atuação e cobertura, ao utilizar o ecossistema de canais de vendas, consultoria e implementação. Nossos clientes buscam inovação, integração, flexibilidade e proximidade; e com este novo modelo, nós podemos atender a todas as demandas que a transformação digital exige de nossos clientes”, afirma Samuel Baccin, novo Diretor de Alianças do Brasil, da JDA Software.
A JDA possui um escritório local em São Paulo com uma equipe sênior. Ela é líder em todos os quatro Quadrantes Mágicos do Gartner no segmento de Supply Chain.