JDA traz estratégia global de canais para o Brasil e anuncia parceria com a Stefanini

0

A JDA Software, empresa mundial de software de supply chain, traz a sua estratégia global de Canais para ampliar a sua atuação no País, para alcançar, além dos grandes players, as médias e pequenas empresas da manufatura, varejo, distribuição e serviços. A empresa também anuncia parcerias locais como a da Stefanini.

"Temos um grande potencial de clientes que podem se beneficiar com as ferramentas de supply chain da JDA. Iniciamos em junho o treinamento com a nossa equipe de desenvolvimento e de vendas com os especialistas da empresa. Já estamos analisando algumas oportunidades de negócios que podemos gerar. Durante o treinamento, algumas ferramentas me surpreenderam bastante como a JDA CatMan, que pode entregar vários diferenciais para o mercado", disse Stella França, gerente de Produtos da Stefanini.

A capacitação oferecida pela JDA teve foco em três soluções: TMS, WMS e CatMan ministradas por especialistas dos EUA, México e do Brasil. "A JDA Brasil,  alinhada com a estratégia mundial, alterou seu modelo de go-to-market indo ao mercado ampliar a sua atuação e cobertura, ao utilizar o ecossistema de canais de vendas, consultoria e implementação. Nossos clientes buscam inovação, integração, flexibilidade e proximidade; e com este novo modelo, nós podemos atender a todas as demandas que a transformação digital exige de nossos clientes", afirma Samuel Baccin, novo Diretor de Alianças do Brasil, da JDA Software.

A JDA possui um escritório local em São Paulo com uma equipe sênior. Ela é líder em todos os quatro Quadrantes Mágicos do Gartner no segmento de Supply Chain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.