Publicidade
Início Gestão Cloud Oracle anuncia oferta da nuvem Generation 2 no Brasil

Oracle anuncia oferta da nuvem Generation 2 no Brasil

0
Publicidade

Para apoiar a crescente demanda dos clientes globalmente, a Oracle anunciou que a sua nuvem Generation 2 estará disponível no Brasil até o final de agosto de 2019, em São Paulo. Este anúncio está sendo feito em paralelo a outras três localidades neste mês (Índia, Suíça e Austrália), e faz parte dos planos da empresa de ter 19 regiões contempladas até o fim do ano. Agora clientes e parceiros no Brasil podem aproveitar o poder de Oracle Cloud e de serviços, como o Oracle Autonomous Database para incentivar a inovação e impulsionar o crescimento dos negócios.

“Estamos muito felizes em anunciar a Generation 2 da nuvem, que continuará a apoiar nossos clientes e outras empresas que buscam aprimorar a jornada da transformação digital. Ela trará alto desempenho e altos níveis de serviço. Estamos atendendo às necessidades das empresas no país à medida que migram seus aplicativos empresariais e de uso intensivo de dados para a nuvem com inovação. Será a oportunidade de capacitar empresas de todos os tamanhos para que possam operar com segurança e redução de custos, além de ampliar seus negócios”, afirma Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Projetada para atender às necessidades das empresas, a infraestrutura Generation 2 Cloud da Oracle oferece tecnologia avançada, incluindo aplicativos baseados em Inteligência Artificial, segurança integrada em Machine Learning, análise automatizada e Oracle Autonomous Database, o primeiro banco de dados autônomo que criptografa dados, faz backup, se auto ajusta, atualiza e corrige automaticamente quando uma ameaça de segurança é detectada. Com a Oracle Cloud Infrastructure, os clientes se beneficiam da segurança de ponta, alto desempenho, precificação simples e previsível, além das soluções e conhecimento necessários para levar as cargas de trabalho corporativas à nuvem de maneira rápida e eficiente.

Clientes

Mais de 430.000 clientes corporativos estão usando a Oracle em 175 países em todo o mundo, sendo mais de 800 empresas brasileiras. Organizações como Sky, Makro, Grupo Porto Seguro, VLI Logística, Petz, MDias Branco, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile