Prefeitura de SP firma acordo de cooperação com União Europeia

0

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias de Inovação e Tecnologia e Relações Internacionais, irá receber 3,5 milhões de Euros por meio de acordo de cooperação com a União Europeia para o investimento em iniciativas de inovação em Governo e desenvolvimento de laboratórios com foco na transformação da gestão da cidade, ao longo de 4 anos.

Premiada pela convocatória da União Europeia, a administração municipal poderá utilizar os recursos para implementar projetos, laboratórios e fomentar a agenda de inovação, sempre com foco na melhoria dos serviços públicos e na modernização da Capital. A parceria prevê, ainda, o fortalecimento do diálogo com as universidades, empresas e governos locais, além da capacitação de servidores de órgãos municipais em modalidades de contratação de novas tecnologias e inovação, assim como o intercâmbio de conhecimentos no tema de cidades inteligentes.

"São inúmeras as iniciativas voltadas para beneficiar a população. A cooperação internacional da União Europeia aponta o reconhecimento das políticas públicas de inovação da cidade de São Paulo", destaca o Prefeito Bruno Covas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.