Cartão pré-pago permite pagamentos de compras com criptomoedas na Argentina

0

A Binance e a Mastercard anunciam o lançamento do Binance Card na Argentina para preencher a lacuna entre criptomoedas e compras diárias. A Argentina é o primeiro país da América Latina a ter o produto. O cartão Binance faz parte dos esforços contínuos da empresa para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível. O produto está em fase beta e estará amplamente disponível nas próximas semanas.

O cartão Binance emitido pela Credencial Payments permitirá que todos os usuários novos e existentes da Binance na Argentina com um documento de identidade nacional válido façam compras e paguem contas com criptomoedas, incluindo Bitcoin e BNB, em mais de 90 milhões de estabelecimentos Mastercard em todo o mundo, tanto na loja quanto conectados. Os usuários podem desfrutar de uma transação perfeita em que suas criptomoedas são convertidas em moeda fiduciária em tempo real no ponto de compra, além de ganhar até 8% em cashback de criptomoeda em compras qualificadas e desfrutar de taxa zero* em saques em caixas eletrônicos.

Os titulares de cartões Binance poderão gerenciar seus cartões por meio do painel do cartão no aplicativo e no site da Binance. Os usuários também poderão visualizar seu histórico de transações e acessar o suporte ao cliente por meio do painel do cartão.

A Binance planeja continuar se expandindo em novos mercados, assim como proporcionar suporte em mais criptoativos. Todos os usuários interessados podem agora se registrar para o cartão via Link ou pelo aplicativo Binance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.