Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Elastic nomeia Pedro Saenger como vice-presidente de área para América Latina, América...

Elastic nomeia Pedro Saenger como vice-presidente de área para América Latina, América Central e Caribe

0
Publicidade

Pedro Saenger foi nomeado vice-presidente de área para América Latina, América Central e Caribe da Elastic. Ele ingressa na empresa com um histórico impressionante de formação de equipes de sucesso e crescimento significativo em grandes negócios globais de tecnologia na América Latina. 

Saenger tem mais de 30 anos de experiência adquirida em funções de liderança de vendas e marketing, que incluem a vice-presidência da América Latina na Veritas, Hitachi, e antes disso, na Unisys. No início de sua carreira, ocupou cargos de liderança em marketing, serviços e vendas em empresas como Bull, Semp Toshiba Informática, e Oracle. Saenger se formou na Tuck Business School em Dartmouth e Wharton School, nos Estados Unidos.

Em seu cargo, Saenger é responsável por conduzir o crescimento nos mercados da América Latina, América Central e Caribe. Ele também é responsável por expandir e aprofundar as parcerias estratégicas da Elastic na região e ajudar os clientes a compreender o valor da plataforma Elastic Search para acelerar suas iniciativas de transformação digital impulsionadas por dados.

A demanda pela plataforma Elastic Search continua a crescer na América Latina e Central, à medida que as empresas reconhecem o potencial de uma única plataforma de análise de dados para fornecer soluções de busca que abrangem toda a cadeia de valor para atender às necessidades modernas de segurança, observabilidade e busca empresarial. 

Um exemplo é a Energisa, maior empresa privada de eletricidade do Brasil, que utiliza a Elastic Observability para monitorar 1.400 servidores em sua infra-estrutura de TI e garantir que seus sistemas críticos estejam sempre funcionando. A Netshoes, o maior varejista online de artigos esportivos do Brasil, utiliza a plataforma da Elastic para impulsionar a busca e ajudar os clientes a encontrarem mais rapidamente o que estão procurando entre 32 domínios do site. E a Globo, maior grupo de mídia da América Latina, usa o poder da Elasticsearch para oferecer uma experiência de busca de classe mundial para as 25 milhões de pessoas que buscam diariamente milhões de vídeos, fotos e artigos em seu portal. 

“O Brasil é uma das economias mais competitivas digitalmente do mundo, o que torna este um momento excepcional para se juntar à Elastic. A transformação digital se tornou o caminho para o sucesso, mas exige um foco em dados. A Plataforma Elastic Search está ajudando as empresas a encontrar o que precisam mais rapidamente, mantendo aplicações de missão crítica funcionando sem problemas e protegendo contra ameaças cibernéticas, tudo em uma única plataforma”, afirma Saengar. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile