GoTo adquire Miradore para expandir gerenciamento de dispositivos móveis

0

A GoTo, plataforma all-in-one de comunicações empresariais e suporte e gerenciamento de TI, anunciou sua intenção de adquirir a Miradore, provedora de gerenciamento de dispositivos baseado em nuvem, da empresa de private equity Standout Capital e outros acionistas. Com a adição dos recursos de gerenciamento de dispositivos móveis da Miradore ao portfólio GoTo e à solução de suporte de TI GoTo Resolve, pequenas e médias empresas (PMEs) poderão procurar a GoTo para uma experiência única de todas as necessidades de TI.

A Miradore é uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis na nuvem (MDM) criada especificamente para PMEs, permitindo que as equipes de TI gerenciem usuários finais em iOS, Android, Windows e MacOS. Com a adoção de bring your own device (BYOD) e modelos de trabalho híbridos, e com iOS, Android e MacOS representando cerca de dois terços dos sistemas operacionais em todo o mundo, esta aquisição se alinha ainda mais à visão da GoTo de fornecer aos líderes de TI ferramentas para dar suporte a qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora com a melhor segurança da categoria e facilidade de uso.

"As soluções escaláveis e focadas em PMEs da Miradore são um ajuste natural para a GoTo e nossos clientes, e estamos muito empolgados em trabalharmos juntos", disse Mike Kohlsdorf, CEO da GoTo. "Além de fornecer uma plataforma líder para gerenciamento de dispositivos móveis e MacOS, a Miradore também traz uma equipe talentosa de funcionários, mais de 2.700 clientes e distribuidores de serviços gerenciados (MSP) e mais de 89 mil contas de usuários em 180 países. Tudo isso reforçará ainda mais o talento interno e o potencial de mercado da GoTo no mercado de MDM em rápido crescimento, que deverá ultrapassar US? 28 bilhões até 2027."

A integração da Miradore na solução GoTo Resolve é esperada para o início do próximo ano, após o fechamento do negócio. Com isso, os líderes de TI terão recursos completos de gerenciamento e suporte em qualquer dispositivo:

• Gerenciamento de todos os dispositivos: as equipes de TI terão suporte simplificado e recursos estendidos para gerenciar todos os dispositivos móveis e sistemas operacionais comumente usados, tudo por meio de uma única aplicação e um único fornecedor.

• Segurança para dispositivos da empresa e BYOD: novos recursos de bloqueio e controle de dispositivos limitarão o risco de exposição de dados, aproveitando a criptografia de nível empresarial e a arquitetura de Zero Trust do GoTo Resolve.

• Fluxos de trabalho simplificados e economia de custos: todas as operações serão gerenciadas em um sistema de administração unificado, combinando as melhores comunicações, suporte remoto, gerenciamento de desktop e recursos de monitoramento e gerenciamento remoto da GoTo com o gerenciamento de dispositivos e Mac da Miradore, economizando recursos valiosos, tempo e dinheiro das pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.