Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial SAP adquire startup Askdata focada em IA

SAP adquire startup Askdata focada em IA

0
Publicidade

A SAP anunciou a aquisição da Askdata, com objetivo de fortalecer sua capacidade de ajudar as organizações a tomar decisões mais bem informadas, aproveitando as pesquisas de linguagem natural orientadas por IA. Os usuários têm o poder de pesquisar, interagir e colaborar em dados ao vivo para maximizar os insights de negócios

Disponível em vários idiomas, a experiência personalizada do Askdata conecta-se em tempo real aos aplicativos de origem sem mover dados, mantendo o contexto comercial completo para retornar respostas significativas e insights proativos.

“O mercado de dados e análises está evoluindo e é imperativo que forneçamos experiências de usuário mais simples que capacitem os usuários casuais a tomar decisões baseadas em dados de forma independente”, disse Irfan Khan, presidente e diretor de produtos do SAP HANA Database & Analítica, SAP. “A capacidade de atender a uma ampla variedade de perfis de usuários será o principal impulsionador da adoção de dados e análises. A Askdata fornece à SAP um caminho para liderar essa transição em benefício de nossos clientes.”

A Askdata aplica tecnologia de inteligência artificial de ponta ao processamento de linguagem natural, o que dá aos usuários a capacidade de responder a qualquer pergunta de dados com uma pesquisa simples. Os usuários podem interagir com os dados de maneira mais simples, sem precisar aprender um produto de análise de autoatendimento, permitindo que extraiam o máximo valor dos dados rapidamente.

O  Askdata se tornará parte da SAP Business Technology Platform e contribuirá para uma experiência de análise leve de próxima geração para clientes da solução SAP Analytics Cloud e para aplicativos de linha de negócios.

A SAP e a Askdata concordaram em não divulgar o preço de compra ou outros detalhes financeiros da transação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile