Città Telecom investe em tecnologia de integração visando expandir operações

0

A Città Telecom investiu na implementação de um novo sistema de gestão fornecida pela Art IT, com a adoção da ferramenta Art IT Boss Solution, que vem sendo utilizada de forma integrada com outros sistemas da operadora para uma melhor gestão das operações e para suportar a expansão geográfica dos serviços.

De acordo com Paulo Júnior, diretor de operações de rede e TI da Città Telecom, a empresa tem como objetivo se consolidar entre as grandes operadoras e ampliar sua área de atuação para regiões ainda não atendidas por outras empresas, por isso vem investindo para ter uma melhor gestão de sua rede e operações como um todo.

Ele cita que um dos benefícios trazidos pela nova solução diz respeito ao processo de captação de clientes. Antes da implementação do Boss, a Cittá não tinha uma solução que a permitisse identificar de forma ágil, se determinada região ou domicílio poderiam ser atendidos por seus serviços. Tal consulta tinha que ser feita por meio de uso de mapas e outras informações obtidas em campo.

"A integração proporcionada pela solução Boss permitiu à Città ter a informação sobre a viabilidade de uma instalação de forma simples e objetiva, apenas consultando o endereço do possível cliente. Esse recurso vem agilizando os procedimentos internos e nos permitirá conquistar clientes em regiões em nas quais estamos começando a atuar de forma mais rápida", diz.

Especializado na gestão de operadoras de telecomunicações, a Art IT Boss Solution possibilita a integração com a grande massa de dados legados existente nas operadoras e oferece visibilidade aos gestores durante todo o ciclo do negócio, atuando desde o projeto de construção de rede e controle de seus elementos, até a gestão de assinantes, produtos e serviços oferecidos.

A solução traz, ainda, as melhores práticas de gestão e processos para operadoras que querem utilizar uma infraestrutura já existente para oferecer novos serviços aos clientes – sejam eles de TV por assinatura, telefonia ou banda larga – ou mesmo expandir sua atuação geograficamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.