Drogaria Onofre otimiza sistema de compras online com serviços de data center

0

A Level 3 Communications, Inc. anunciou nesta segunda-feira,8, que a Drogaria Onofre, selecionou a Level 3 para uma ampla gama de serviços de data center, incluindo hospedagem e gerenciamento da página web da empresa, serviços de internet e hosting dedicado. Os serviços vão aumentar a qualidade do serviço de distribuição de internet, a velocidade, além da experiência global de negócios e-commerce para o usuário final.

A Drogaria Onofre acredita em um crescimento de 26% em e-commerce para 2014, segundo dados previstos pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm. Este desenvolvimento vem de uma trajetória iniciada em 2013, quando a empresa lançou uma plataforma de negócios de e-commerce, um aplicativo compatível aos sistemas Android e iOS, para compras on-line. Os serviços de data center da Level 3 irão fornecer os recursos necessários para gerenciar o rápido aumento de dados e garantir a continuidade dos negócios por meio de sistemas seguros e eficientes para a gestão de dados da empresa.

"Desde que começamos a usar os serviços da Level 3 o acesso ao canal de comunicação online da empresa aumentou em 30%", diz Lismeri Avila, diretora de operações da Drogaria Onofre. "A alta capacidade da plataforma nos ajuda a dimensionar o crescimento da empresa e a aproveitar as tecnologias emergentes, fator-chave para a escolha da Level 3. A nossa presença on-line se encontra agora em um ambiente estável, com um conjunto de dados de back-up integrados no data center, com mais flexibilidade, rapidez e segurança no acesso ao nosso banco de dados na nuvem".

Há 80 anos no mercado, a Drogaria Onofre conta com 47 lojas em cinco estados do Brasil e é parte da CVS Caremark, rede de farmácias com grande presença nos Estados Unidos. Segundo o ranking Abrafarma 2013, a companhia é hoje a nona rede de drogarias do país em vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.