Misfit lança kit de desenvolvimento para dispositivos vestíveis

0

A fabricante de dispositivos Misfit Wearables lançou seu Developer Toolkit para integração de outros aplicativos e dispositivos de saúde, que já conta com a participaçao de mais de 30 empresas. O kit de ferramentas oferece API de ajuste da nuvem e uma biblioteca científica que inclui algoritmos de sensores e software de análise.

Antes do lançamento do Developer Toolkit ela anunciou parceria de integração com a startup Beddit, que tem um sensor em colchões; com a fabricante de smartwatch Pebble, além de um programa de parceria empresarial com a Coca Cola e Walgreens.

A Coca Cola vem trabalhando com Misfit por algum tempo numa programa de controle de sódio e em seu programa de bem-estar para os funcionários. Vale lembrar que o co-fundador da Misfit é John Sculley, ex-CEO da Pepsi. Com a Walgreens, os usuários podem se inscrever no Balanço Walgreens, programa de recompensas para ganhar pontos por à medida que controlar a atividade física. A rede de farmácias já tem programas de recompensas integradas com os dispositivos de monitoramento Fitbits e Jawbone UP há algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.