Misfit lança kit de desenvolvimento para dispositivos vestíveis

0
1

A fabricante de dispositivos Misfit Wearables lançou seu Developer Toolkit para integração de outros aplicativos e dispositivos de saúde, que já conta com a participaçao de mais de 30 empresas. O kit de ferramentas oferece API de ajuste da nuvem e uma biblioteca científica que inclui algoritmos de sensores e software de análise.

Antes do lançamento do Developer Toolkit ela anunciou parceria de integração com a startup Beddit, que tem um sensor em colchões; com a fabricante de smartwatch Pebble, além de um programa de parceria empresarial com a Coca Cola e Walgreens.

A Coca Cola vem trabalhando com Misfit por algum tempo numa programa de controle de sódio e em seu programa de bem-estar para os funcionários. Vale lembrar que o co-fundador da Misfit é John Sculley, ex-CEO da Pepsi. Com a Walgreens, os usuários podem se inscrever no Balanço Walgreens, programa de recompensas para ganhar pontos por à medida que controlar a atividade física. A rede de farmácias já tem programas de recompensas integradas com os dispositivos de monitoramento Fitbits e Jawbone UP há algum tempo.

Deixe seu comentário