Publicidade
Início Comunicações Mobile China in Box e MercadoLivre debatem maturidade do negócio de m-commerce

China in Box e MercadoLivre debatem maturidade do negócio de m-commerce

0
Publicidade

Os executivos Robinson Shiba, presidente do grupo TrendFoods, detentor das marcas China in Box e Gendai, e Daniel Aguiar, gerente de marketing do MercadoLivre, debaterão a maturidade do mercado brasileiro de comércio móvel no painel de abertura do Forum Mobile+, dia 22 de setembro, no WTC, em São Paulo. Também estão confirmados para o mesmo painel: Cesar Bonadio, presidente da Viewit Mobile; Christian Reed, presidente da Opinion Box; e Rafael Pellon, consultor jurídico do MEF e sócio da FAS Advogados.

A rede da China In Box lançou recentemente um aplicativo móvel para delivery de comida, enquanto o MercadoLivre está presente nos celulares há bastante tempo, também com um app. A Viewit Mobile, por sua vez, é a responsável pela adaptação de sites de e-commerce para visualização em smartphones, tendo em sua carteira de clientes o grupo Máquina de Vendas, dono das redes Ricardo Eletro e Insinuante. Pellon, por sua vez, vai abordar questões regulatórias referentes ao comércio móvel no Brasil. E Reed vai apresentar em primeira mão a mais nova pesquisa Panorama Mobie Time/Opinion Box sobre o comportamento do brasileiro na hora de comprar pelo smartphone.

O primeiro dia do Forum Mobile+ será inteiramente dedicado a comércio móvel e contará também com painéis sobre omni channel e CRM Móvel; pagamentos móveis; e transição de vendas online para offline.

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e sua curadoria é feita pelos editores do MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). A grade atualizada do evento e maiores informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile