Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) RAD Studio 10 Seattle ajuda desenvolvedores C++ e Delphi com aplicações Windows...

RAD Studio 10 Seattle ajuda desenvolvedores C++ e Delphi com aplicações Windows 10

0
Publicidade

A Embarcadero Technologies  lançou nesta terça feira, 8, o Embarcadero RAD Studio 10 Seattle, a mais recente versão de sua plataforma de desenvolvimento rápido de aplicações para Windows 10, OS X, Mobile e Internet das Coisas (IoT).

O RAD Studio 10 Seattle ajuda a comunidade Embarcadero de 3 milhões de desenvolvedores C++ e Delphi ao Windows 10, permitindo que eles ampliem suas aplicações e infraestrutura existentes para Windows 10, OS X e Mobile. O RAD Studio 10 Seattle também melhora a produtividade do desenvolvimento de softwares através de aperfeiçoamentos do IDE (ambiente de desenvolvimento integrado), melhor desempenho do runtime e aumento geral de qualidade para todas as plataformas, com mais de 20 inovações de produtividade de codificação, e um IDE com o dobro de poder para grandes projetos.

Ele permite que os desenvolvedores construam com facilidade aplicações repletas de dados, altamente conectadas e visualmente atraentes para Windows 10, ampliando-as de modo rápido e financeiramente viável para OS X, Mobile e IoT.  Os novos controles VCL, estilos e componentes de serviços universais da plataforma Windows 10 permitem que as aplicações VCL e FMX sejam atualizadas de modo rápido e fácil para Windows 10. Experiência de desenvolvimento aprimorada, com o dobro de memória disponível para grandes projetos, suporte ampliado a múltiplos monitores e aperfeiçoamentos do Object Inspector. Com o RAD Studio 10 Seattle os desenvolvedores podem criar aplicações até cinco vezes mais rápido para múltiplas plataformas desktop, mobile, nas nuvens e de banco de dados, incluindo Windows 10 de 32 e 64-bits.

“O sucesso do lançamento do Windows 10 pela Microsoft e sua adoção recorde está criando demanda e novas oportunidades interessantes para desenvolvedores e organizações de software que visem o Windows 10. Com o RAD Studio 10 estamos tornando extremamente fácil que se construa aplicações Windows 10 ou que aplicações Windows antigas sejam atualizadas, ampliando tais soluções para iOS, Android, OS X e IoT”, disse Michael Swindell, vice presidente sênior de produtos da Embarcadero. “No decorrer dos anos a Embarcadero construiu a maior base de desenvolvedores Windows existente fora da Microsoft. O RAD Studio 10 Seattle é de longe nosso maior upgrade dos últimos anos. Ele chegou para ajudar centenas de milhares de equipes de desenvolvimento VCL de Windows e outros milhões de desenvolvedores a levarem suas aplicações e seus clientes um passo adiante com o Windows 10, de modo rápido, financeiramente viável e com uma experiência de desenvolvimento prazerosa, de alta qualidade e com alto desempenho”.

“Com empresas e ISVs acelerando seus investimentos em aplicações mobile, a necessidade de ambientes de desenvolvimento interplataformas como o RAD Studio deve se intensificar”, disse Al Hilwa, diretor de pesquisa para desenvolvimento de softwares do IDC. “O lançamento do Windows 10 provavelmente gerará novos investimentos para repaginar as aplicações existentes com novas experiências de usuário”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile