Stefanini Inspiring faz parceira com a Triciclo para o mercado de máquinas de venda reversa

0

A Inspiring, braço de telecom do Grupo Stefanini, é a nova parceira tecnológica da Triciclo, instituição pioneira na concepção de um programa completo de fidelização atrelado ao depósito de embalagens de refrigerantes e garrafas vazias em máquinas de venda reversa, batizadas de Retorna Machines.

A Retorna Machine foi lançada no dia 1º de setembro no Hotel EZ Aclimação. A previsão é que outras 18 sejam instaladas até o fim do ano de 2015 em locais de grande circulação, como terminais rodoviários, estações do metrô e shopping centers.

Tudo o que o usuário tem de fazer é criar uma conta na máquina, colocando login, e-mail e senha. Cada embalagem depositada é avaliada instantaneamente pelo equipamento, e o consumidor recebe os pontos equivalentes ao material, que poderão ser utilizados para descontos em conta de luz, crédito no bilhete único ou em programas de premiação de livrarias. A troca dos benefícios pode ser realizada também por um aplicativo de celular ou pelo site da Triciclo.

"A Triciclo encontrou na Inspiring o parceiro ideal para implementação do projeto, uma vez que o Grupo Stefanini conhece bem as necessidades do mercado e as principais tendências em campanhas de fidelização, rastreabilidade, microtransações e integração de sistemas", afirma o administrador Christian Cury, um dos fundadores da Triciclo.

De acordo com Wander Nogueira, da Stefanini Inspiring, a parceria é um exemplo de como preencher a lacuna que existe entre a área de TI e o Marketing, oferecendo uma solução que permita criar, implementar e validar campanhas de comunicação por meio das Retorna Machines e dos Programas de Fidelidade.

"Toda a tecnologia embarcada nas máquinas de venda reversa foi desenvolvida pela Stefanini. A interação direta com os usuários é um dos principais diferenciais da ferramenta que utilizamos em parceria com a Triciclo. É um projeto arrojado e inovador, que certamente irá gerar muitos benefícios sociais, educacionais e para o meio ambiente", ressalta Nogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.