Publicidade
Início Comunicações Mobile Ipiranga e RIOgaleão falarão sobre mobilidade no varejo durante 9º Fórum Mobile+

Ipiranga e RIOgaleão falarão sobre mobilidade no varejo durante 9º Fórum Mobile+

0
Publicidade

Mais duas empresas confirmaram participação no painel sobre o uso de tecnologias móveis pelo varejo físico, que acontecerá durante o 9º Forum Mobile+, dia 4 de outubro, no auditório do WTC, em São Paulo: Ipiranga e RIOgaleão. O gerente executivo de desenvolvimento do varejo da Ipiranga, André De Stefani Gonçalves, falará sobre o lançamento do aplicativo Abastece Aí (Android, iOS), que permite o abastecimento de combustível em postos da rede usando a tag do serviço ConectCar. E o diretor de TI do RIOgaleão, Alexandre Villeroy, descreverá a implementação e a operação da rede de 3 mil beacons distribuídos no Galeão, no Rio de Janeiro, que servem para acompanhar o deslocamento das pessoas pelos saguões, assim como para se comunicar com elas, por meio do app oficial do aeroporto.

Além de Gonçalves e Villeroy, já estavam confirmados outros três participantes do mesmo painel: Igor Marchesini, diretor geral da SumUp no Brasil; Luiz Marcelo Correia, diretor para a América Latina de experiência digital do consumidor do McDonald´s; e Michel Jager, sócio-fundador e diretor da marca Koni, do Grupo Trigo.

O primeiro dia do 9º Forum Mobile+ será dedicado a comércio móvel no Brasil e contará com painéis sobre apps de sharing economy e sobre a estratégia das operadoras celulares em mobile marketing, além da divulgação em primeira mão dos resultados da nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Comércio Móvel no Brasil.

O segundo dia será voltado para serviços financeiros móveis e terá painéis sobre fintechs no Brasil; a estratégia dos bancos em mobile; e novos meios de autenticação pelo celular.

Entre os palestrantes confirmados já há CEOs e diretores de empresas e entidades como Banco do Brasil, Banco Intermedium, Oi, Vivo, TIM, Banco Neon, GuiaBolso, GSMA, Easy Taxi, Blablacar, eSEC, entre outras. A programação atualizada está disponível no site do evento: www.forummobile.com.br.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por seus veículos MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile