Ivan Murias assume como novo CEO da Valid

0

A multinacional brasileira Valid Soluções S.A, empresa de tecnologia especializada em plataformas para identificação segura, terá novo CEO a partir de outubro de 2020. Depois de 5 anos na posição e mais de 20 anos na companhia, o atual CEO Carlos Affonso d´Albuquerque deixa a Valid para se dedicar a outros empreendimentos.

Assume como CEO Ivan Murias, executivo com mais de 20 anos de experiência na área de varejo atuando em empresas de grande porte como Tok&Stok, C&A e grupo Boticário. Ivan assume com a missão de liderar a Valid no fortalecimento da sua vocação para ser a empresa líder na identificação segura de pessoas, objetos e transações, tanto no meio físico, quanto nos meios digitais.

"A Valid tem um propósito claro: ser a instituição privada de referência na área de identificação nos meios digitais. A sociedade demanda por agentes no qual possa confiar e afastar as ameaças de fraude que corroem nosso cotidiano. O novo CEO foi escolhido para liderar e acelerar este movimento de transformação digital já iniciado" afirma Sidney Levy, presidente do Conselho de Administração da Valid.

A VALID tem mais de 5.000 colaboradores espalhados por 16 países, mais de 60 anos de história, faturou R$ 2 bilhões em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.