Omie compra software house especializada em vendas

0
A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, acaba de realizar a segunda aquisição de sua história e a primeira após o aporte de R$ 580 milhões feito por fundos de investimento no início de agosto. A escolhida foi a Devi Tecnologia, que desenvolve soluções de software para vendas (pontos de venda – PDV – e pré-venda) e foi uma das primeiras parceiras da Omie.Store, criada para facilitar a vida das pequenas e médias empresas brasileiras que já utilizam o seu ERP. O valor da aquisição não foi revelado.
Com a necessidade atual do varejo no Brasil, a aquisição tem como objetivo oferecer cada vez mais soluções verticalizadas para os clientes da Omie, elevando o patamar competitivo por meio de soluções de softwares para vendas. Além disso, a empresa mostra bom desenvolvimento. Nos últimos meses, a Devi Tecnologia vem registrando crescimento com o aumento de 73% da receita líquida, de janeiro a julho, comparado com o mesmo período do ano passado. 

Atualmente, mais de mil clientes Omie já utilizam a solução oferecida pela Devi na Omie.Store, que é um marketplace com mais de 60 soluções complementares e nativamente integradas ao Omie. Essas soluções atendem diferentes nichos, organizando e complementando a gestão interna das empresas. 

No ano passado, a Omie adquiriu o Mintegra para começar a expandir a sua atuação e, desde então, tem avaliado a possibilidade de novas aquisições para aumentar as capacidades do produto. Em agosto deste ano, a Omie realizou uma rodada pré-IPO e parte dos recursos levantados serão destinados para evoluções no produto.  

Os termos do acordo não foram divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.