Cimcorp anuncia parceria com a OpServices

0

A Cimcorp, integradora de TI e subsidiária nacional da holding Midas Medici, anuncia parceria com a empresa OpServices, especializada em gerenciamento de infraestrutura, sistemas e em monitoramento da experiência do usuário (CEM – Customer Experience Management).
O objetivo da negociação é difundir a implementação do OpMon, software de monitoramento de indicadores de infraestrutura de TI. A ferramenta é utilizada por empresas no Brasil e no exterior, tanto no modelo SaaS (como serviço) como no modelo LaS (venda de licença).

"Ter a Cimcorp como parceira, e o OpMon como solução integrante de seu NOC (Network Operation Center, ou Centro de Operação de Rede) é motivo de orgulho para a OpServices. Dado o potencial desta aliança, estamos focando recursos técnicos e comerciais a fim de alavancar novos negócios para ambos", afirma Sandro Vaz, diretor da OpServices em São Paulo.

A Cimcorp usa o OpMon para monitorar a infraestrutura de seus clientes, garantindo disponibilidade e aumentando a agilidade dos atendimentos. Outro serviço apoiado pela ferramenta é o gerenciamento proativo da capacidade da infraestrutura. A interface amigável e a flexibilidade de customizações são características que ajudam a Cimcorp a manter os níveis de serviços em ambientes críticos.

“Começamos como clientes da OpServices, pois o OpMon foi adquirido para um projeto específico, mas evoluímos para uma verdadeira parceria”, explica Marcos Antônio Alvim, diretor de Serviços da Cimcorp. “Eles nos ofereceram uma excelente plataforma de gerenciamento que levamos aos nossos clientes para agregar valor nas soluções de infraestrutura ofertadas”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.