Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Facebook simplifica criação de anúncios e sugere formato conforme objetivo do anunciante

Facebook simplifica criação de anúncios e sugere formato conforme objetivo do anunciante

0
Publicidade

O Facebook decidiu simplificar a criação de anúncios para suas páginas. A rede social agora possibilita que os anunciantes, ao responder a determinadas perguntas, tenham acesso a formatos publicitários de acordo com objetivos específicos.

Os objetivos contemplados nas perguntas do Facebook incluem conversão de vendas em um site, aumento de “likes” na página, aumento de engajamento de fãs em determinado post ou aplicativo, aumento de downloads de aplicativos móveis, criação de ofertas para as pessoas resgatarem na loja e levantamento de confirmações de participação em eventos.

Após identificar o objetivo de sua campanha, o anunciante é direcionado ao anúncio mais indicado, que pode ser exibido no feed de notícias ou ao lado dele, a seu critério.

Entre as demais novidades da interface, destacam-se a possibilidade de upload de várias imagens em uma única campanha, permitindo que cinco anúncios diferentes sejam executados simultaneamente; recursos para avaliar rapidamente quais imagens têm melhor desempenho; e opção de classificação de campanhas de acordo com o melhor valor de conversão.

Facebook simplifica criação de anúncios

 

Image courtesy of Master isolated images at FreeDigitalPhotos.net

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile