Deezer apresenta novo layout com foco no Flow

1

A Deezer anuncia sua nova interface com design simplificado, que põe a recomendação de músicas em primeiro lugar. As mudanças foram pensadas a partir de diversos testes de usabilidade e feedbacks dos usuários da plataforma de streaming. O novo design prioriza mostrar o extenso acervo de mais de 35 milhões de faixas, e valoriza ainda mais o conteúdo dos artistas – com recomendações e favoritos extremamente em foco.

A nova versão online da Deezer também destaca o "Flow inteligente", função que ajuda a descobrir e a tornar mais efetiva as recomendações personalizadas de músicas e artistas em um simples clique.

O VP de Produtos da Deezer, Alexandre Croiseaux, explica que as novidades serão muito úteis para os mais de 16 milhões de usuários de Deezer. "Nós acreditamos que o novo design é realmente muito inteligente, tanto na parte visual quanto na funcionalidade, sempre com o foco no que realmente importa: a música".

DeezerA Deezer tem globalmente mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 35 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro e por smart TVs.

Tem parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.