A Deezer anuncia sua nova interface com design simplificado, que põe a recomendação de músicas em primeiro lugar. As mudanças foram pensadas a partir de diversos testes de usabilidade e feedbacks dos usuários da plataforma de streaming. O novo design prioriza mostrar o extenso acervo de mais de 35 milhões de faixas, e valoriza ainda mais o conteúdo dos artistas – com recomendações e favoritos extremamente em foco.
A nova versão online da Deezer também destaca o "Flow inteligente", função que ajuda a descobrir e a tornar mais efetiva as recomendações personalizadas de músicas e artistas em um simples clique.
O VP de Produtos da Deezer, Alexandre Croiseaux, explica que as novidades serão muito úteis para os mais de 16 milhões de usuários de Deezer. "Nós acreditamos que o novo design é realmente muito inteligente, tanto na parte visual quanto na funcionalidade, sempre com o foco no que realmente importa: a música".
A Deezer tem globalmente mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 35 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro e por smart TVs.
Tem parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.
O Deezer e o seu concorrente Spotfy só não tem um sucesso maior devido a exploração das gravadoras. Esbarram nos direitos autorais e fica de mãos atadas para a publicação de alguns albuns/artistas.