Publicidade
Início Serviços Case Atos e Accor Hotels fecham contrato para desenvolver e manter sistema de...

Atos e Accor Hotels fecham contrato para desenvolver e manter sistema de reservas

0
Publicidade

A Atos assinou novo contrato de cinco anos com a Accor Hotels para implantar um Centro de Serviços de aproximadamente 100 pessoas dedicadas ao desenvolvimento e a manutenção do sistema de reservas Accor Hotels (TARS). TARS é uma ferramenta de distribuição, que centraliza, hoje, 60% das reservas do Grupo e fornece mais de 40 milhões de pedidos de disponibilidade por dia. O valor do acordo não foi revelado.

Todos os hotéis do Grupo estão ligados ao TARS, hub do sistema de distribuição da Accor Hotels, composta pelo site do Grupo, aplicativos móveis e call centers em todo o mundo. A Atos entregará seus serviços por meio de uma equipe de front office em Evry e uma equipe de back office em Bordéus, ambas na França, que irão executar e realizar a manutenção do sistema de reservas da Accor Hotels, com mais de 120.000 reservas por dia, pelos 3.700 hotéis ao redor do mundo; aumentar a capacidade de desenvolvimento do TARS, para acelerar o lançamento de novos serviços; manter uma excelente qualidade e nível de serviço; lançar projetos técnicos de arquitetura relacionados.

“A Atos demonstra uma sólida compreensão das nossas necessidades de negócios e apresenta soluções que oferecem flexibilidade, qualidade e segurança necessárias para um mercado em rápido movimento. Estamos confiantes de que, trabalhando juntos, poderemos melhorar ainda mais a experiência para todos os nossos hóspedes”, diz Laurent Idrac, CIO da Accor Hotels.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Accor Hotels na implementação de seu plano digital. Essa evolução está acontecendo, hoje, e empresas como a Accor Hotels, que estão abraçando as oportunidades de novas tecnologias para melhorar suas operações de negócios e atendimento ao cliente, serão os futuros líderes”, afirma Jean-Marie Simon, CEO da Atos França.

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma iniciativa aos desafios encontrados pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente. Esse plano tem como objetivo consolidar sua liderança em toda a cadeia de valor de hotelaria repensando e incorporando tecnologia digital em toda a viagem do cliente, melhorando os serviços oferecidos por parceiros investidores e consolidando o market share do Grupo.

Esse novo contrato com Accor Hotels segue a entrega de uma série de serviços do Grupo Atos, incluindo serviços de pagamento eletrônico e cartão de visita por meio da Worldline.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile