Doril estreia nas redes sociais

0

Doril, marca presente no mercado farmacêutico há quase 80 anos, acaba de entrar nas redes sociais, com um perfil no Twitter. O objetivo é se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas que podem causar diversos tipos de dores de cabeça.

doril

A partir do famoso slogan "Tomou Doril, a dor sumiu", o perfil da marca no Twitter oferece conteúdos descontraídos e informativos, que vão desde dicas para evitar e tratar a tradicional dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes "dores de cabeça" que as pessoas podem ter no dia a dia, como esquecer o guarda-chuva bem naquele dia em que cai um pé d'água, ou aquele trânsito carregado de sexta-feira.

"Fizemos um trabalho de monitoramento no Twitter e percebemos que já existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca "Tomou Doril, a dor sumiu" – as pessoas sempre utilizaram com tom bem humorado, inclusive para citações do termo 'dor de cabeça'. Identificamos ai uma oportunidade e estamos aproveitando o momento para reforçar a presença da marca, com uma linguagem leve e descontraída", conta Vesper Trabulsi, diretora de Marketing de Doril.

O perfil @DorilOficial já conquistou mais de 19 mil seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.