Facebook e Udacity oferecem 10 mil bolsas de estudo para cursos de inteligência artificial

0

O Facebook e a Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, anunciam uma parceria inédita para oferecer bolsas de estudos em cursos na área de inteligência artificial. A iniciativa selecionará 10 mil estudantes ao redor do mundo, incluindo brasileiros, e tem como objetivo preparar a próxima geração de talentos para as tecnologias do futuro.

As inscrições, gratuitas, estão abertas até 24 de outubro no site da Udacity, com divulgação dos resultados marcada para o início de novembro. Os 10 mil candidatos aprovados serão contemplados com uma vaga para o curso Introdução ao Deep Learning com PyTorch, com duração de dois meses.

Nesta primeira fase de estudos, os selecionados receberão suporte de especialistas e terão acesso a uma comunidade online voltada aos al;unos.

Após essa etapa, os 300 estudantes melhor avaliados ganharão uma bolsa integral para o curso Nanodegree Deep Learning da Udacity, com duração de cinco meses. Os alunos realizarão projetos práticos para aplicar os conhecimentos adquiridos, contando com o apoio de mentores e revisores para aperfeiçoar suas entregas.

Para concorrer ao programa, é preciso ser maior de 18 anos, ter inglês fluente e possuir conhecimentos de programação em Python, além de saber álgebra linear e cálculo. Já para ser selecionado para a segunda fase do programa de bolsas, é preciso ter concluído o primeiro curso com sucesso e ter demonstrado alto nível de engajamento e participação na comunidade.

Em ambas as etapas de estudo, as aulas, sessões de mentoria, revisão de projetos e interação na comunidade acontecerão em inglês — assim como em todo o processo de candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.