TIVIT investe R$ 20 milhões em centro de inovação em SP

0
25

A TIVIT anuncia o TIVIT LABS, um hub criado para acelerar a inovação e impactar o ecossistema de clientes e parceiros da companhia. O projeto ocupará um andar de um prédio localizado na região da Berrini, local que concentra algumas das empresas mais inovadoras de São Paulo e a poucos quilômetros da sede da empresa, em Pinheiros. No total, está investindo R$ 20 milhões na criação do laboratório, que receberá os mais de 70 profissionais, 40 ainda em processo de contratação. O espaço físico tem previsão de inauguração para dezembro deste ano.

Hoje a TIVIT divide-se entre as unidades de Cloud Solutions (serviços de computação em nuvem), Digital Business (consultoria e design de soluções digitais), Tech Platforms (datacenter e sustentação de operações de alta complexidade) e Digital Payments (pagamentos), e a mais recente linha de negócios de Cybersecurity, focada em assuntos de segurança cibernética, LGPD e outros serviços relacionados. Com interação com todas essas áreas, o TIVIT Labs vai desenvolver novos produtos e trabalhar com tecnologias disruptivas. O hub ainda apoiará as relações entre a TIVIT e startups do mercado.

O TIVIT Labs terá papel relevante em relação a uma das prioridades da companhia: a atração e retenção de talentos. O projeto teve início em fevereiro de 2020, com um time de profissionais que vem sendo montado e segue trabalhando em inovações e novos produtos.

 

Deixe seu comentário