TIVIT investe R$ 20 milhões em centro de inovação em SP

0

A TIVIT anuncia o TIVIT LABS, um hub criado para acelerar a inovação e impactar o ecossistema de clientes e parceiros da companhia. O projeto ocupará um andar de um prédio localizado na região da Berrini, local que concentra algumas das empresas mais inovadoras de São Paulo e a poucos quilômetros da sede da empresa, em Pinheiros. No total, está investindo R$ 20 milhões na criação do laboratório, que receberá os mais de 70 profissionais, 40 ainda em processo de contratação. O espaço físico tem previsão de inauguração para dezembro deste ano.

Hoje a TIVIT divide-se entre as unidades de Cloud Solutions (serviços de computação em nuvem), Digital Business (consultoria e design de soluções digitais), Tech Platforms (datacenter e sustentação de operações de alta complexidade) e Digital Payments (pagamentos), e a mais recente linha de negócios de Cybersecurity, focada em assuntos de segurança cibernética, LGPD e outros serviços relacionados. Com interação com todas essas áreas, o TIVIT Labs vai desenvolver novos produtos e trabalhar com tecnologias disruptivas. O hub ainda apoiará as relações entre a TIVIT e startups do mercado.

O TIVIT Labs terá papel relevante em relação a uma das prioridades da companhia: a atração e retenção de talentos. O projeto teve início em fevereiro de 2020, com um time de profissionais que vem sendo montado e segue trabalhando em inovações e novos produtos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.