O total de 50 milhões de aparelhos comercializados pela Motorola inclui mais de 8 milhões de receptores habilitados para TV de alta definição (HDTV) e mais de 5 milhões de gravadores de vídeo digitais em uso por operadoras de TV a cabo em todo o mundo
A Motorola conquistou uma marca importante no segmento de redes de TV a cabo digital: 50 milhões de aparelhos decodificadores digitais (set-top box) comercializados no mundo desde o lançamento do primeiro modelo DCT 1000, em 1996, fabricado pela General Instrument Corporations, que mais tarde foi adquirida pela companhia.
Segundo a Motorola, nesse período foram instalados mais de 2 mil headends (sistemas que recebem os sinais das programadoras) de vídeo digital no mundo. A empresa oferece vários produtos para a indústria de TV a cabo. A linha DCT possui, por exemplo, modelos dotados de gravador de vídeo digital com suporte a TV de alta definição, sintonizador duplo e capacidade para interligação em rede.
O total de 50 milhões de aparelhos comercializados pela Motorola inclui mais de 8 milhões de receptores habilitados para TV de alta definição (HDTV) e mais de 5 milhões de gravadores de vídeo digitais em uso por operadoras de TV a cabo em todo o mundo.