Riverbed tem novo VP mundial de canais de vendas

0

A Riverbed promoveu Randy Schirman à posição de vice-presidente mundial de canais de vendas. Como líder da estratégia global de canais de vendas de empresa, Schirman será responsável por assegurar o desenvolvimento dos ecossistemas de parceiros dentro do programa de canais da Riverbed, ao conectar consumidores com as soluções adequadas e com os melhores parceiros — resultando no reconhecimento por parte dos consumidores dos benefícios das soluções Riverbed.
Uma das primeiras iniciativas de Schirman será expandir as oportunidades de crescimento da receita dos parceiros ao explorar as estratégias de expansão de mercado da Riverbed na otimização de WAN, bem como os segmentos do mercado de alto crescimento, como nuvem, recuperação de desastres e virtualização. Schirman também estará concentrado em continuar a adotar um ambiente de compromisso de vendas colaborativo e forte entre a empresa e seus parceiros e assegurar que a Riverbed continue entregando um modelo de cobertura que otimize a capacidade dos consumidores em adquirir e implementar as soluções Riverbed da maneira que melhor satisfaça suas necessidades — através dos revendedores de valor agregado, integradores de sistemas ou provedores de serviços.
"Este é um momento excelente para a Riverbed, na medida em que nos deslocamos para iniciativas de nuvem de grande escala e buscamos ampliar nosso alcance com iniciativas multinacionais," afirma Schirman. "Continuar a nos alinhar com os parceiros que podem satisfazer as necessidades dos nossos consumidores – tanto local quanto globalmente – será essencial para seguir em frente".
Schirman se uniu à Riverbed, em 2008, como vice-presidente de vendas do fornecedor de serviços mundial. Durante o exercício do cargo, Schirman liderou os esforços para construir as áreas de provedor de serviços global e integrador de sistemas para a Riverbed, desenvolvendo uma relação de forte aliança com os parceiros líderes da indústria. Esta nova função permitirá que Schirman ofereça o mesmo nível de gestão e desenvolvimento de parcerias para todo o ecossistema de parceiros da Riverbed.
O executivo é um veterano em vendas com mais de 20 anos de experiência em gestão, canais e vendas. Antes da Riverbed, trabalhou com a Citadel Security Software, onde atuou como vice-presidente de vendas e foi parte da aquisição pela McAfee. Antes da Citadel, Schirman passou vários anos com a NetScreen Technologies como vice-presidente de vendas de provedores de serviços, onde construiu a organização desde a origem até a sua aquisição pela Juniper Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.