IFS lança nova linha de soluções móveis para aplicações corporativas

0

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial, apresentou sua série de novas soluções para mobile, que vão do gerenciamento do serviço de campo aos aplicativos de smartphones para profissionais em geral. O investimento nos produtos é parte da estratégia da companhia para integrar as soluções de mobilidade em todas suas aplicações de negócios e gestão.

Aproveitando as primeiras ondas de aplicativos para smartphones, assim como o lançamento do Programa de Parcerias para Aplicativos IFS Touch, a empresa apresenta uma série de lançamentos da família de Aplicativos IFS Touch, enquanto amplia as funcionalidades lançadas anteriormente para sistemas operacionais adicionais. Entre os aplicativos desenvolvidos por parceiros, estão o IFS DocBox, desenvolvido pela Addovation, para acessar e compartilhar importantes documentos do dispositivo de escolha do usuário e o IFS UseIT, um aplicativo que facilita ao funcionário uma pesquisa mais eficiente, desenvolvido pela Din ERP.

Os técnicos de serviço de campo e engenheiros de manutenção podem ser beneficiados pelo intuitivo IFS Mobile Work Order, uma solução desenvolvida tanto para o Android quanto para a plataforma Windows. A solução funciona como um recurso integrado do IFS Applications e do IFS Metrix Service Management, o que resulta em roll-outs mais rápidos e com uma melhor relação custo benefício. Também é possível integrar o IFS Mobile Work Order com as soluções de back-end existentes.

A nova solução IFS Warehouse Data Collection foi testada e aperfeiçoada por meio de um programa de adoção prévia e oferece funcionalidades configuráveis no que se refere a dados de captura automatizados e processos de execução. A solução suporta Android, Windows Mobile/CE e Windows e foi desenhada para suportar alto volume de manufatura e distribuição, assim como baixo volume de gerenciamento de peças ou materiais para projetos de obras, onde a eficiência e rastreabilidade são consideradas processos-chaves.

"O ano de 2013 tem sido marcado pela inovação em termos de soluções de mobilidade, o que nos traz grande incentivo para continuar a investir em produtos nesta área", disse o diretor da IFS, Martin Gunnarsson. "O movimento em direção aos negócios em dispositivos móveis é uma tendência geral e continuará a impactar a lucratividade e eficiência em cada organização – do chão de fábrica à diretoria. A empresa já está pronta para esta transformação de negócios e vai continuar a desenhar soluções para suportar às necessidades de mobilidade dentro de nossas indústrias-foco", enfatiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.